sexta-feira, 28 de junho de 2013

Aos 20...


Aos 20 cheguei...
Aos 20 me superei...
Aos 20 me condenei...
Mas o maior objetivo é continuar.
 Continuar a viver, continuar a crescer.
Continuar a ver a vida de frente.
Sem esquecer de evoluir.
Sem esquecer de me suprir,
 de tudo que há de melhor na vida.
Sem esquecer de agradecer a Deus 
e há mim mesmo por estar vivo. 
E o que eu aprendi até aqui?
Tudo e também quase nada.
Foi uma caminhada longa e bem conturbada.
Aonde de tanto cair aprendi a derrubar.
Aonde de tanto ouvir aprendi a gritar.
Aonde aprendi também a questionar.
Não permitindo a nada me humilhar.
Aonde aprendi a me amar em primeiro lugar.
Mas principalmente aprendi com meus erros,
 a achar os melhores acertos. 
Não privando mais minha vida
de tudo que há de melhor nela.
Porque eu mereço também o melhor.
Já que quero e posso viver cada dia, cada noite, 
cada momento sem me condenar a nada.
 Sendo assim, ainda tenho muito a percorrer.
Muito a viver, muito a aproveitar, 
muito a enlouquecer. Porque a vida é assim.
Acontece quando se menos imagina.
Acontece quando se menos espera.
E a melhor maneira de aproveitar o circo chamado vida.
É continuar a viver com um excelente senso de humor 
e amor próprio e deixar que o resto seja só resto... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário