sábado, 10 de julho de 2010

Seguir em Frente

 Buscar algum lugar que me sinta melhor, fugindo de uma vida indecisa, conquistando tudo que quero e sei que não vou conquistar aqui. Não quero continuar aqui, Nada me atrai. Não vejo do porque continuar em um lugar onde não me sinto bem. Odeio a todos e a tudo em minha volta. Tenho a certeza que nasci no lugar errado, tenho que achar meus caminhos e seguir em frente de uma vez, sem continuar sempre dando voltas, me impedindo de evoluir.
Meus objetivos estão além desse lugar, tudo aqui não vale nada pra mim. Me sinto perdido entre ignorantes, idiotas a parte, que nem ao menos se dão valor, querendo provar aos outros o que não são. Vou ir embora para sempre, para nunca mais voltar, esse é meu
objetivo e sei que vou conquistar. Realizar tudo que quero e que vou querer daqui para frente, serão os passos para um futuro melhor, mais bem longe daqui.
Não importa o que eu encontre lá fora, vou em busca dos meus objetivos, o mais breve possível, sem olhar para traz, porque sei que não deixei nada de importante esquecido. O simples fato de saber que estarei longe daqui será uma grande conquista de vida. Talvez seja a única solução para os meus problemas, acho que é a única solução. Nunca me arrependerei do que fiz aqui, sei que foi o melhor que consegui. E sei que o melhor pra mim, não está Aqui ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário