segunda-feira, 23 de agosto de 2010

AngúsTia


Momentos de reflexão, tentativas frustradas de fugir de más sensações contidas dentro de si, por meras indignações com você mesmo. Onde esta meu sentimento de vitória, de expectativas abundantes, porque tenho a sensação que perdi tudo até a mim mesmo, talvez por ter perdido alguém em algum lugar, em algum caminho percorrido sem dar o devido valor a quem poderia me fazer crescer sobre tudo. Não saber explicar o que sinto de verdade é tão angustiante, não saber dizer a alguém o que deseja dela a si é pior ainda. Não quero te perder pra sempre, mas acho que é isso que está acontecendo. Mostrei o que tinha de melhor, tudo desperdiçado por uma incapacidade de dizer o que sinto de verdade. Não sei se vou te olhar novamente com olhos de querer, acho que devo seguir em frente e te esquecer, como se fosse um simples pensamento inútil. Sempre vou lembrar de quando achei que ninguém importava além de você, de quanto fomos verdadeiros um com o outro, até o dia que tudo se acabou por má influência de um mundo hipócrita. Quanta angústia sentimental, é tão difícil viver por alguém. Só sei que evolui e não vivo por mais ninguém, conquistarei tudo que quero, com ou sem você. Não devo me prender a lembranças que não voltaram mais, agora é totalmente diferente. Vidas frustradas, conquistas alcançadas, vou crescer sim, lutar e sempre aprender que nesse mundo nada é perfeito, sempre existirá contradições. Se não aprendermos a abrir os olhos para o que vivemos, morreremos sem conquistas ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário