segunda-feira, 6 de junho de 2011

fuck you all there [...]





  









   
Por mais necessária, que seja a vontade de acomodação,  
que se foda tudo e mais um pouco ao extremo, 
não estou afim de olhar para tráz e ver problemas 
em tais atitudes, nem em pensar em problemas 
futuros, quero mais é que se exploda o universo 
ao meu redor, não me importo mais com os 
problemas dessa medilcre sociedade, não devo 
mais temer meus próprios deveres como alguém,
não devo satisfações a nada e à ninguém, 
quero mais é que se foda, a rotina, a sociedade, 
os palpites, os acontecimentos e tudo mais, 
não sou obrigado a me importar com asneiras, 
nada me vale mais do que meus argumentos, 
não procuro critícas, nem opiniões, pois não 
preciso delas para compreensão alguma, o que 
realmente preciso é de liberdade moral, para 
explorar meus universos sem interferências 
do mundo externo, mas nesse mundo iludido, 
a realidade é tosca e argumentada, sem 
precedentes de glória, mas me convenço, que 
tudo não passa de baléla e que tudo vai 
terminar em fragmentos atirados ao vento, talvez 
para um recomeço ou um fim de vez, mas estou 
pouco me lixando pra tais filosofias medievais, quero 
mais é mesmo que, foda-se tudo o que há...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário