domingo, 22 de maio de 2011

Necessária Solidão

Convéns há mim, o estado de solidão,
como um passo de liberdade,
para o descobrimento dos 
próprios paradigmas, 
que permeiam em dúvidas enigmáticas,
da própria existência.
Mas não me sinto só, já que possuo
o conforto do meu ideal, com os 
propósitos do meu futuro, sem a necessidade 
de conselhos de terceiros, somente da 
reflexão de meus desejos.
E busco o melhor caminho de partida 
rumo ao heroísmo pessoal,
começando pela filosofia racional,
sem interferência da inconstante rotina emocional,
encontrando uma acomodação
no sentido de estar só,
já que a intolerância da maioria 
não me serve de nada mesmo, 
 prefiro á solidão é mais interessante 
que a socialização, 
me compreendendo por si mesmo,
 sem buscar por opiniões, onde
o rumo da vida segue com contradições,
mas procuro um equilíbrio no
raciocínio, para não entrar 
em estado de descontrole intelectual e 
acabar cometendo vontades ocultas do equivoco,
assim tenho consciência dos meus passos
sem cometer desabafos, para 
vontades tempestivas,
não me prendendo há pensamentos comuns e nem 
buscando nada comum, pois quem vive 
do comum, jamais alcançará 
o além dos próprios princípios,
cobiçados ao realismo.
(...)







Nenhum comentário:

Postar um comentário