segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Engolindo Sapos


Cansei de aturar desaforos...
Cansei de aturar os outros...
Não da mais de viver assim.
Prefiro a verdade jogada na cara.
Do que a mentira deslavada.
Não perdendo tempo com  gente inútil.
Nem com deboches da minha cara.
Porque afinal... Eu devo engolir isso?
Não mesmo...
 Não nasci para ser pisado.
Muito menos humilhado.
Pois não vejo ninguém com moral alguma
para apontar seu dedo para mim.
Minha vida inteira sofri desse mal.
Minha vida inteira suportei 
a cara de pau, de pessoas feitas
de aparência e pouco conteúdo,
porque a ignorância os consome por inteiro.
Minha vida inteira suportei, 
suas mentiras mal contadas
e sem fundamento nenhum.
Em contos de historinhas para boi dormir
sobre minha própria vida.
Quanta idiotice...
Minha vida inteira suportei,
risos e cochichos de má intenção.
Para tentar me derrubar como pessoa, 
para tentar me fazer sentir um estranho,
sem graça, futuro, ou até solução.
Quanta idiotice...
Minha vida inteira suportei,
Comparações e críticas, de como deveria ser, 
de como deveria me vestir e agir,
sem pensar que não sou feito de ordens.
Muito menos de" modinha."
e sim de vontades e muita personalidade.
Porque não nasci para ser um robô social
Nem ao menos legal, com quem eu não faço questão.
Pois minha educação depende muito da sua{...}
Assim com o tempo eu cansei.
De tudo e de todos.
Perdendo literalmente a paciência com os idiotas.
Porque, não da mais de viver assim.
De um jeito levado tudo na esportiva.
Já está mais do que na hora 
de levar tudo na coerência.
Do limite que eu desejar impor.
Sem aturar mais merda nenhuma.
Da gracinha de porcaria de ninguém.
Porque se a sinceridade não for levada a sério
na sua vida e no momento que ela deve ser levada,
você acaba se acomodando com o deboche
 da sua própria cara.
Então afinal... Eu devo engolir isso?
Não mesmo!!  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário