terça-feira, 25 de setembro de 2012

Falando Sozinho...


- Falando comigo, falando com o invisível.
Provando que nada é impossível.
Para uma imaginação que não para de criar,
Para uma imaginação que não para de se reinventar. 
Onde mundos fantásticos e perfeitos são verdadeiros.
Sem limites ou defeitos na própria alucinação.
Onde só prevalece a existência da liberdade aclamada.
Que não existe na vida mal realizada.
Uma vida também tão parada, 
onde todos só esperam uma coisa...
A confirmação de suas pragas, que o fim aconteça.
Pobre decadência anormal...
E é engraçado perceber que as paredes se tornam 
mais convincentes que as próprias pessoas.
Que se tornam mais confiáveis para confissões 
ou reclamações que as próprias pessoas.
Porque ultimamente anda assim.
Bem assim...
Todos sem tempo ou vontade de ouvir
Todos sem tempo ou vontade de agir.
Por um mundo melhor.
Ou até uma vida melhor.
Porque nada mais interessa, além da própria arrogância.
Tudo mais interessa além do seu próprio eu verdadeiro
Sem pensar duas vezes.
Pobre decadência social...
Então prefiro me fechar, isolar e cantarolar.
viver minha própria fantasia.
Viver minha própria alegria de ser feliz do meu jeito.
Da minha maneira bem estranha e fora de controle de ser.
Porque sim as pessoas são cansativas e muitos fingidas.
E não desejo mais perder meu tempo com nenhuma delas.
Só desejo mesmo é o meu melhor.
Parando de levar quase sempre a pior.
Com quem não merece nem minha paciência.
Muito menos coerência. 
Porque sinceramente...
falar com as paredes é mais interessante !!






Nenhum comentário:

Postar um comentário